sábado, 12 de junho de 2010

Slalom Castelo Rodrigo

SLALOM DE CASTELO RODRIGO

Velocidade e perícia estão de regresso
A prova mais antiga de Slalom do distrito está de regresso a Figueira de Castelo Rodrigo. Nos dias 3 e 4 de Julho o Clube Escape Livre organiza o XII Slalom Castelo Rodrigo que tem a colaboração técnica do Slalom Clube de Portugal e a parceria da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo.

Considerada já a prova de referência do troféu nacional de Slalom, a prova de Castelo Rodrigo passa agora a integrar também o novo Campeonato de Portugal de Slalom que decorre este ano pela primeira vez. O título de melhor prova foi surgindo e cimentando-se ao longo das várias edições. Afinal, Castelo Rodrigo é o Slalom que tem mais público, mais e melhores pilotos, e o que oferece mais espectáculo.

Espectáculo que este ano volta a estar garantido não só pelos pilotos que já confirmaram o seu interesse na prova mas também porque o Escape Livre assegurou um “show” inédito que vai entusiasmar os milhares de espectadores que se esperam no Estádio Municipal de Figueira para a ronda nocturna.

Com efeito, o Slalom de Castelo Rodrigo regressa na sua habitual configuração de jornada dupla: uma etapa nocturna no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo e uma diurna no domingo à tarde, no centro de Figueira.

A Câmara de Figueira e o Clube Escape Livre vão apresentar todos os pormenores importantes desta prova do Campeonato de Portugal numa conferência de imprensa no dia 17 de Junho.

0 Comments:

Enviar um comentário